Utilização

Home | Utilização

Mamãe-bebê

Aliamos as técnicas dos mais modernos protocolos de cuidados materno-infantil com o carinho e a experiência de nossas enfermeiras na assistência da mamãe e do bebê em todas as fases da gestação e da infância.

Dividido em três produtos distintos, o mamãe-bebê, é a solução para as preocupações com os cuidados para o bebê e a mamãe, tanto conjunta quanto individualmente.

Nossa equipe auxiliam desde a gestação até crianças com a idade mais avançadas, com detalhes não encontrados em outras empresas.

Familia satisfeita, mamãe e bebê felizes.

Acompanhante Hospitalar

Os acompanhantes em internações promovem conforto e segurança, atuando em conjunto com a equipe de enfermagem do hospital em: alimentação, higienização, sono e repouso, auto cuidado, posicionamento no leito, locomoção, eliminação vesical / intestinal, etc.., minimizando o estresse da internação, oferencendo companhia e apoio às necessidades do paciente.
O direcionamento do Acompanhante Hospitalar é efetuado através de prescrição de cuidados individualizada e elaborada por enfermeiros que avaliam o cliente no primeiro dia de internação.
Esse produto propicia tranquilidade e segurança para toda a família com vantagens que, somente quem passou pela situação de não poder acompanhar o familiar em uma internação, pode explicar.

Cuidador Domiciliar

Para aqueles que, devido as condições clinicas instáveis ou déficits para o auto cuidado, locomoção, nutrição ou higienização, necessitam de acompanhamento médico contínuo, assistência de enfermagem integral ou parcial, acompanhamento de fisioterapia motora ou respiratória, orientações e adequações nutricionais, adaptações funcionais e suporte terapêutico.

Procedimento inclusos no serviço de Cuidador Domiciliar:

Condições de higiene e de auto cuidado;
Condições de nutrição e hidratação;
Condições de sono e repouso;
Curativos e cuidados com sondas, drenos e cateteres.

Cuidador de idoso

Composto exclusivamente por profissionais de enfermagem que acompanham os idosos que não apresentam complicações clínicas, sequelas ou déficit total para o auto cuidado, locomoção, nutrição ou higienização. O Cuidador de idosos auxilia o paciente em suas necessidades e atividades do dia a dia, alimentação e higiene e possuindo protocolos científicos que incluem atividades físicas, exercícios funcionais e cognitivos que promovem a saúde e melhoram as suas funções motoras, mentais emocionais, melhorando a autonomia do idoso.

Nossas ações buscam o tratamento das doenças existentes, a prevenção de agravos de saúde e a melhora da qualidade de vida.
Os serviços de Cuidador de Idosos podem ser prestrados diariamente ou somente aos finais de semana.